terça-feira, 28 de abril de 2009

Aff










Sou fraco de mente, de corpo, de audição
Eu nunca consigo me conformar, sendo essa errância que me segue tão persistente e presente
E que experiência eu obtive?
Eu sou o mesmo, aquele que sempre voltou nas mesmas falhas e de novo põe-se a lamentar
Numa eterna denúncia dos outros, e somente do que me é externo
Eu consigo muito pouco, meu equilibrio é mais frágil que casca de ovo
E por esses tempos achei melhor me envolver, sempre no que me nega, desde o início já sei o fim
Sou esse alguém, esse ser que comporta tantas qualidades que para o que procuro somente atrapalham
Voltarei a falar disso brevemente, estou no porvir de desilusão mais previsível e bestial possível
Tornei-me uma rotina pra mim,olha só, logo pra mim que já sou eu e tenho que aguentar eu me reclamando do que fiz
Saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário