terça-feira, 2 de julho de 2013

Fantasma

Você tinha morrido por um tempo
Lembro de ter visitado seu túmulo várias vezes e levando flores
Toda vez que você morria eu ia na sua sepultura
Juro que pensei que sua alma tinha descansado para sempre
Você não morre, é incrível, é chato
Fui novamente ao seu túmulo e você tinha voltado, sempre belo e com aquele ar de solidão que me deixa feliz
Amo sua solidão que ressuscita, que me ressuscita, que sempre volta
Mas eu cansei do seu fantasma ao meu redor
Por que não morres realmente?
Não posso tocá-lo, beijar seus lábios rosados, não posso ter sua arrogância fingida, sua fragilidade
Não volte a me assombrar com o que nunca existiu
Há somente aquelas lembranças da sua melancolia perene
Volte para seu túmulo
Não levarei mais flores dessa vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário