terça-feira, 2 de outubro de 2012

Sua morte em mim



É melhor que você morra pra que eu deixe de te escrever
É melhor que você morra pra que eu leve flores ao seu túmulo
É melhor que você morra por que sua ausência física me alegraria


É melhor que você morra pra eu pensar que você já não existe, e é o melhor

É melhor que você morra na minha mente

É melhor que você morra e só assim eu poderei te amar sem remorso

É melhor que sua morte em mim venha e que a notícia chegasse de uma vez e para sempre ficasse, a sua morte em mim...

É melhor que você morra pra junto da tua cova enterrar minha dedicação a te, minha renúncia de mim mesmo, minha melancolia por sua ausência viva, de quem quero que morra, morra em mim, morra de uma vez, apodreça e esvaneça distante da minha felicidade

É melhor realmente que você morra e pare de respirar meu ar, de invadir meus pensamentos, de coibir o andar da minha rotina, de me fazer gastar pensamentos com sua matéria viva; morra meu bem, morra que eu preciso te enterrar, morra que eu preciso te esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário