terça-feira, 11 de setembro de 2012

Auto-Acordo


Veja só Meu Amor, você não é mais Meu Amor

Eu continuo exclamando esses vocativos tolos, continuo nesse convencimento naturalmente despertado
Veja só, meu ex-amor na visão terceirizada da situação, essa condição sentimental problemática

Eu tenho sonhos contigo, com seu perdão e compreensão ilusionalmente compreendidos, realmente não, 
realmente acordo e me deprimo com o verão

Eu não te vejo por aí, mas meus olhos sempre te vêem, meus poemas sempre falam de você e te ver por aí seria o caos, seria concretamente comprometedor para minha rotina ociosa

Vamos fazer um trato, um trato não-relacional, um trato em que você concordaria na minha mente em deixar minha mente, por que só te tenho assim e, contudo, a vida concreta está prejudicada, vamos então?

Meu ex-amor faça da minha mente sua ex-mente, eu te ajudo, aliás, eu me ajudo

Me ajudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário