sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Caderno de Matérias

Escrevo nas repartições dos cadernos
Quando não há outro espaço...
Sempre arranco depois as folhas
Mas o problema é que estava me sentindo incompleto
Não que eu seja pleno
Geralmente me refugio em algo
Lembrei-me que ainda podia escrever nas repartições
Fiquei aliviado
O clima daqui não é muito agradável
Fico com vontades incognoscíveis
É passageiro
Eu ainda posso relatar minhas lamentações
Já faz um tempo, muito tempo mesmo que procuro me conformar
Havia esquecido essa parte litigiosa entre os conhecimentos
Será se tudo é assim mesmo?
O caderno de matérias é um plano ideal onde a disjunção dos conhecimentos é possível
Eu, na minha inquietância, sempre junto esses mundos com minhas angústias
É sempre assim, quando procuramos unir as coisas:lamentável

Nenhum comentário:

Postar um comentário